quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

- Neste sábado, 21, o Ministério Jovem realiza uma ação evangelística. A iniciativa ocorre a partir das 14h. Mais informações na página 2.

- Às 16h30, Culto Jovem (foto) com o tema “Lágrima de Deus”. Participe!

- Líder da igreja de Boa Viagem, o pastor Edimir Maciel e sua família retornam esse sábado às atividades para 2017. Sejam bem-vindo!

- Se você deseja receber no seu celular as notícias atualizadas ligadas à Igreja Adventista, baixe já o aplicativo “Notícias Adventistas”. Saiba mais em: http://apps.adventistas.org/pt/?iasd_app=noticias-adventistas.

- Contribua com o Informe Boa Viagem. Envie sua crítica, sugestão, reflexão ou testemunho autoral para nosso endereço: informebv@gmail.com. Se você deseja receber as notícias no seu e-mail, envie-nos o seu contato.

21 - Patrícia Araújo e Regimere Menezes
22 - Lysabelle Gondim