quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Projeto 10 dias de Oração começa próximo dia 9

“Unidos em Oração” é o tema deste ano para a programação dos “10 dias de Oração e 10 horas de Jejum”. Este também é o título da revista lançada pela organização da Igreja Adventista na América do Sul (DSA), que coordena o evento - através do Ministério da Mulher - para incentivar uma mudança na rotina. Durante dez dias, o intuito é que os membros dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum.

Em 2017, a temática das mensagens estudadas a cada dia é “Eventos Finais”. Dos dias 9 a 18 de fevereiro, todos os membros e amigos da igreja de Boa Viagem são convidados a se unirem em oração a adventistas em todo o continente. Para ler “Unidos em Oração” ou ter mais detalhes, acesse: adventistas.org/10dias.