quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Jejum e seminário finalizam 10 Dias de Oração

Foram dez dias seguidos de oração, estudo da Bíblia e comunhão. A edição desse ano dos “10 Dias de Oração” se encerra nesse sábado, 18, com as “10 Horas de Jejum”. Durante esse período, a Igreja Adventista na América do Sul (DSA) incentiva aos seus membros e convidados que participem em comunhão do jejum (total ou de frutas).

A igreja de Boa Viagem estará aberta a partir das 8h, para os que desejarem começar o período em oração. A programação se estenderá até o pôr-do-sol (18h). O evento conta com a presença do pastor Amin Rodor na mensagem do Culto Divino. Na parte da tarde, a partir das 15h, acontece o Seminário de Enriquecimento Espiritual. O tema escolhido é “Primeiro Deus”, e oradores são os pastores Paulo Ki, Edimir Maciel e Jonathan Rocha. Participe!