quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

- Neste sábado, 18, a partir das 15h, acontece o Seminário de Enriquecimento Espiritual na igreja de Boa Viagem. Mais informações na página 2.

- No domingo, 19, o Ministério de Esporte e Lazer promove a Trilha Ecológica Francisco Brennand (foto). A saída será na Igreja Adventista de Boa Viagem, a partir das 6h30. Mais informações com o líder do departamento, Marcondes Ricarte.

- Contribua com o Informe Boa Viagem. Envie sua crítica, sugestão, reflexão ou testemunho autoral para nosso endereço: informebv@gmail.com. Se você deseja receber as notícias no seu e-mail, envie-nos o seu contato.

- Aproveitando o recente sucesso do filme “Até o Último Homem”, que conta a história da atuação na 2ª Guerra Mundial do médico adventista Desmond Doss, a Igreja Adventista preparou um site sobre o seu testemunho. Acesse e conheça mais de sua trajetória: http://ucb.adventistas.org/desmond-doss.

- Participe das ações sociais da Igreja Adventista de Boa Viagem, contribuindo com alimentos ou na distribuição de sopas e lanches. Procure a líder da Ação Solidária Adventista, Alzira Lavareda.

18 - Karla Predo
20 - Antônio Lima