quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Projeto 10 Dias de Oração segue até dia 18

Iniciado na última quinta (9), os “10 Dias de Oração” continuam durante toda essa semana na igreja de Boa Viagem. Com o tema deste ano abordando o livro “Eventos Finais”, da escritora Ellen White, a programação tem continuidade neste sábado, durante o Culto Divino, com o pastor Geovane Dias.

No domingo (12), às 19h, o pastor Moisés Moacir será o orador. Na segunda (13), agora a partir das 19h30, o pastor Matheus Gondim. Na terça (14), o pastor Jonathan Rocha. Na quarta (15), o orador será o pastor Otimar Gonçalves. Na quinta (16), o líder da igreja de Boa Viagem, pastor Edimir Maciel. Na sexta ocorre o Primeiras Horas e, no sábado, a programação se encerra com o pastor Hélvio Groeschel e as 10 horas de jejum. Faça planos para participar!