quarta-feira, 15 de março de 2017

Igreja comemora Dia Mundial do Jovem Adventista

Neste sábado, 18, as Igrejas Adventistas estão conectadas com o Global Youth Day (Dia Mundial do Jovem Adventista). Trata-se de uma data de celebração dos Jovens Adventistas ao redor do mundo. O tema deste ano é “Seja o Sermão”, e tem como foco levar a juventude a realizar atos de compaixão durante todo o dia, e participar do projeto Vida por Vidas para doações de sangue.

Em Boa Viagem, o dia começa com a presença do líder adventista para Jovens na região Nordeste, pastor Rafael Santos. À tarde, o Culto Jovem aborda o tema “Adoração e Louvor”, com a presença do pastor Edimir Maciel e música especial com Paulo Leite. À noite, a partir das 20h, começa o programa ao vivo para mostrar tudo o que aconteceu, no site: adv.st/mundialja. Para poder participar, é só postar fotos e vídeos das ações realizadas com #GYD17 e #GlobalYouthDay.