quarta-feira, 29 de março de 2017

Igreja recebe Pr. Ivan Saraiva na Semana Santa

A organização Adventista na América do Sul (DSA) instituiu Recife como a cidade-centro para evangelismo em 2017. Dentre várias ações programadas, algumas das quais já estão em andamento, destacam-se o projeto “Um Ano em Missão”, a gravação do DVD “Adoradores 3” e, talvez a mais impactante, a Semana Santa.

Durante a tradicional Semana de Oração do Calvário, a Igreja Adventista no Grande Recife (APe) recebe diversos pastores conhecidos nacionalmente, fazendo parte da Caravana da Esperança. Em Boa Viagem, a Semana Santa tem como líder o orador da Voz da Profecia e apresentador do programa Está Escrito, pastor Ivan Saraiva. Intitulada de “O Resgate”, a programação ocorre nos seguintes dias: nos sábados 8 e 15 de abril, a partir das 9h; e de 12 a 14 de abril, às 19h30. Convide seus amigos!