quarta-feira, 15 de março de 2017

- Neste sábado, 18, o Culto Jovem retoma as programações normais, às 16h30. Mais informações na página 2.

- Se você é sonoplasta, instrumentista, ou ainda tem interesse em estudar sobre mixagem de áudio em igrejas, participe do 1º Encontro de Sonoplastia. Promovido pelas Igrejas Adventistas de Boa Viagem e Central do Recife, o evento ocorre no próximo dia 2, às 8h30. Alguns temas abordados: aterramento, blindagem dos cabos, interferência eletromagnéticas e impedância ôhmica; equalização, frequências e microfonias; montagem do som e conexões; tipos de microfone e captação. Para participar ou obter mais informações, procure o líder de Sonoplastia de Boa Viagem, Fábio Godoy.

-  O grupo juvenil Vivendo para Adorar está com inscrições abertas para um novo integrante. Os pré-requisitos para participar da seleção é ter voz grave e no mínimo 10 anos de idade. Os interessados devem procurar Daniel Malta, e os testes acontecem neste sábado, 18, antes do ensaio do Coral Infantil.

- Contribua com o Informe Boa Viagem. Envie sua crítica, sugestão, reflexão ou testemunho autoral para nosso endereço: informebv@gmail.com. Se você deseja receber as notícias no seu e-mail, envie-nos o seu contato.

- Participe das ações sociais da Igreja Adventista de Boa Viagem, contribuindo com alimentos ou na distribuição de sopas e lanches. Procure a líder da Ação Solidária Adventista, Alzira Lavareda.

19 - Gabriel Veras
20 - Priscila Julião