quarta-feira, 29 de março de 2017

- Neste sábado, 1º, acontece a reunião mensal da comissão da igreja de Boa Viagem. Todos os líderes estão convocados para participar, a partir das 15h.

- Logo após, às 16h30, ocorre o encerramento da Semana de Saúde, com Manuel Antonio Tápia. Não perca!

- Essa é a última oportunidade de participar do 1º Encontro de Sonoplastia, promovido pelas Igrejas Adventistas de Boa Viagem e Central do Recife, que sedia o curso. As inscrições se encerram nesse sábado, e os interessados em se inscrever devem procurar o líder do departamento em Boa Viagem, Fábio Godoy. Voltado para músicos, sonoplastas e interessados em mixagem de áudio, o evento ocorre neste domingo, 2, às 8h30. Alguns dos temas abordados: aterramento, blindagem dos cabos, interferência eletromagnéticas e impedância ôhmica; equalização, frequências e microfonias; montagem do som e conexões; tipos de microfone e captação. Endereço: rua Gervásio Pires, 717, Boa Vista.

- Está chegando a Semana Santa 2017 e, com ela, a Caravana da Esperança. Já estão disponíveis as camisetas do evento (foto), intitulado “O Resgate”, e se você deseja adquirir, procure o pastor Edimir Maciel ou Thiago França.

- Contribua com o Informe Boa Viagem: envie sua reflexão, testemunho, crítica, sugestão ou dúvida para o e-mail informebv@gmail.com. Se desejar, você também pode receber a edição semanal no seu correio virtual, basta solicitar nos enviando um e-mail.

- Aniversariante:
3 - Daniela Soares