quarta-feira, 29 de março de 2017

Tudo novo

Reprodução
O céu é uma utopia para o mundo. É lá onde não vai haver mais guerras, preocupações, angústia e sofrimento. O que os cristãos estão esperando, quando ficam sentados olhando a vida, sua e dos outros, passarem? Será que a parte que os cabe está sendo feita para abreviar a volta de Cristo?

Quando penso no que estou fazendo para as pessoas conhecerem a Jesus, me angustio bastante, pois não abro mão, muitas vezes, do meu tempo só ou do tempo que poderia estar dando estudos bíblicos ou fazendo obra missionária. É vergonhoso, mas é uma realidade, na minha e na vida de muitos de nós.

O cristão, precisa pedir a Deus que o ajude, a fazer á parte que lhe cabe, seja ela pequena ou grande. O que para Deus realmente vai importar é a intenção do coração. Ele lê os corações. Ele é o Amor e a Misericórdia na forma da Pessoa de Cristo. O céu é para todos. Todos que O buscarem de todo o coração e O aceitarem como Salvador pessoal. É no Céu que encontraremos a paz e o regozijo que serão eternos. A letra da música “Afinal”, do Trio Sollanza diz assim: “Há um lugar onde a paz nunca vai ter um fim, guerras jamais. Crianças livres brincarão e não teremos mais preocupações... Sem violência, sem prisões, dor e desilusões... Não iremos mais pecar, seremos limpos... Finalmente vou dizer: Jesus, meu Jesus, estou aqui pra viver num novo lar de amor”. Como é bom pensar num lugar que não se parece nada com este em que vivemos, completamente novo.


A Palavra do Senhor diz “E declarou-me ainda: Tudo está feito! Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A todos quantos tiverem sede lhes darei de beber graciosamente da fonte da Água da Vida. O vencedor herdará todas essas bênçãos, e Eu serei seu Deus e ele será meu filho”, Apocalipse 21:6-7. Que graça maravilhosa temos em nossas mãos. Nos ajuda, Senhor, a permanecermos em Ti, até lá!

Carol Antunes é estudante de Psicologia e líder de Saúde na igreja de Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário