quinta-feira, 4 de maio de 2017

- Neste sábado, 6, os líderes de Boa Viagem estão convocados para a reunião de comissão da igreja, a partir das 14h30.

- Logo após, às 16h30, o Culto Jovem recebe a programação do Coral Adolescente do Instituto Adventista Pernambucano de Ensino (IAPE). Eles apresentam o musical “Meu Farol” (foto). Não perca!

- Ainda restam apostilas disponíveis da Semana de Oração de Saúde. Se você realizou o pagamento e ainda não retirou o material, procure a líder do departamento, Carol Antunes.

- Contribua com o Informe Boa Viagem: envie sua reflexão, testemunho, crítica, sugestão ou dúvida para o e-mail informebv@gmail.com. Se desejar, você também pode receber a edição semanal no seu correio virtual, basta solicitar nos enviando um e-mail.

- O livro bíblico do Eclesiastes começou a ser estudado neste mês, em continuidade ao projeto “Primeiro Deus”, que estimula a meditação em um capítulo da Bíblia a cada manhã. A apostila está disponível e pode ser baixada gratuitamente em: bit.ly/PrimeiroDeus-Maio.

- Já está disponível, para os celulares com sistemas operacionais iOS e Android, o aplicativo “Encontre uma Igreja”. O app se propõe a permitir que o usuário localize um templo adventista mais próximo de onde ele está. A nova versão permite abrir o Google Maps ou Waze, principais ferramentas utilizadas para localização geográfica e, assim, traçar a rota até a congregação.

6- José Amaro
7- Marcelo Santana