quinta-feira, 11 de maio de 2017

- Neste sábado, 13, Culto Jovem a partir das 16h30. Compareça!

- No domingo, a Classe Bíblica tem início às 18h, estudando o tema “Ensinos de Jesus”. Convide seu amigo que deseja estudar a Bíblia.

- Logo após, às 19h, acontece o culto especial em homenagem ao Dia das Mães (foto), organizado pelo Departamento Infantil. A Igreja Adventista de Boa Viagem parabeniza todas a mães pelo seu dia e convida a todas para assistirem a programação.

- Participe das atividades de solidariedade da ASA (Ação Solidária Adventista). Contribua com doações de alimentos ou participando da entrega aos necessitados. Mais informações com a liderança da ASA: Alzira Lavareda ou Lucinda Uriarte.

- Contribua com o Informe Boa Viagem: envie sua reflexão, testemunho, crítica, sugestão ou dúvida para o e-mail informebv@gmail.com. Se desejar, você também pode receber a edição semanal no seu correio virtual, basta solicitar nos enviando um e-mail.

- Foi realizado nesta semana, em Brasília, o Concílio Administrativo, reunião anual da organização adventista na América do Sul. A transmissão foi realizada ao vivo, mas pode ser conferida no Youtube (bit.ly/IASDYoutube) e Facebook (bit.ly/IASDFacebook). Entre os dados apresentados, por exemplo, está no crescimento da igreja e na quantidade de membros em 2016: quase 2,5 mi. Para saber mais, acesse: bit.ly/ConcilioAdministrativoIASD.

14- Nathalia Julião
15- Bénesson Rodrigues e Maria Vanize Ferreira