sexta-feira, 19 de maio de 2017

- Neste sábado, 20, teremos Culto Jovem a partir das 16h30. O tema será “O Preço do Meu Resgate”, com Márcio Pena como orador e músicas de Samuel Santos. Compareça!

- No domingo, as atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem iniciam às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, Culto Evangelístico.

- Estão abertas as inscrições para o Jantar dos Namorados 2017. Intitulado “Uma Noite de Gala” (foto), o evento ocorre no próximo dia 10, a partir das 19h30. Para participar da data mais romântica do calendário, é necessário se inscrever com os organizadores do Ministério Jovem: Diego Almeida e Ana Uriarte. As vagas são para 30 casais (ou 60 vagas no geral). O valor da inscrição é R$40 por pessoa, dando direito livre ao jantar, que conta com uma grande variedade de crepes salgados e doces. Prepare o seu traje de gala e participe!

- A Igreja Adventista de Boa Viagem conta com uma ambiente especial para quem deseja passar um momento em comunhão com Deus. A Sala de Oração já está funcionando aos sábados, a partir das 8h30.

20- Bruna Escarpinete e Jorge Pacheco
21- Ivanildo Coutinho