quinta-feira, 8 de junho de 2017

Doações beneficiam desabrigados pela chuva

No último domingo, 4, a Ação Solidária da Igreja Adventista de Boa Viagem distribuiu, na cidade de Cortês, as doações de água, alimentos, roupas e itens de higiene pessoal arrecadados com a campanha idealizada pelo departamento. Os objetos, organizados, lotaram o caminhão, que seguiu para a cidade e ajudou os desabrigados pela chuva.

Se você perdeu essa oportunidade mas deseja ajudar, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) está recebendo doações. Os dados para depósito são: Banco Bradesco, agência 3416-0, conta corrente 30050-0. A ADRA já distribuiu 600 kits de higiene, 1500 peças de roupas, 500 litros de água e 250 cestas básicas nas áreas afetadas pela chuva em nosso estado.