quinta-feira, 22 de junho de 2017

- Neste domingo, 25, as atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem têm início às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, Culto Evangelístico. Compareça e traga convidados!

- No próximo domingo, 2, acontece a terceira edição da Escola de Culinária Saudável, a partir das 15h30, na Igreja Adventista de Boa Viagem. Inscreva-se com a líder do evento - Carol Antunes - e participe!

- O grupo Vocal Livre (foto) realiza, em julho, o lançamento do álbum “Por toda a Terra”. No Recife, eles se apresentam no dia 16, no Teatro Rio Mar. Os ingressos estão disponíveis, no valor único de R$ 40, podendo ser adquiridos na bilheteria ou site do teatro (www.teatroriomarrecife.com.br) e com Klayne Kattiley (99721.9552).

- A diretora do Ministério do Aconchego Cristão, Edna Wanderley, pede desculpas aos participantes pelo cancelamento da última reunião do departamento devido às chuvas intensas ocorridas no dia do evento.

24 - Josefa  Gonçalves
25 - Maria de Lourdes Ramos