quinta-feira, 29 de junho de 2017

- Neste sábado, 1º, os líderes da igreja estão convocados para participar da reunião de comissão de julho, a partir das 14h30.

- No domingo, 2, as atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem têm início às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 15h30, tem a terceira edição da Escola de Culinária (pág. 2). Já às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, Culto Evangelístico. Compareça e traga convidados!

- A Casa Publicadora Brasileira (CPB), editora da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Brasil, está com promoções em seu site. A ação, intitulada CPB Online de inverno (foto) conta com frete grátis e descontos válidos até o dia 2. No catálogo, livros da escritora Ellen White, assinaturas das Revistas Adventista, Conexão Jovem, Vida & Saúde e Nosso Amiguinho, CDs, Bíblias e hinários. Acesse www.cpb.com.br/online-inverno ou ligue para 0800.979.0606 e confira o catálogo completo!

- O mês de julho é também o período das férias escolares. Para isso, a TV Novo Tempo está com um site cheio de atrações para as crianças. A partir deste sábado a programação conta com a segunda temporada do “Na Mira Kids”, com crianças de 10 a 12 anos e os apresentadores Leandro Quadros e Tito Rocha, clipes inéditos da Tia Cecéu, novos episódios de “Experiências Fantásticas” e da série “Os Escolhidos”. Os materiais estarão disponíveis desde as primeiras horas da manhã para que os pequenos possam aproveitar ao máximo, seja no computador, tablet ou celular.  Acesse: www.novotempo.com/ntkids.

1º - Lais Marcolan e Vera Sena
6 - Aline Oliveira