quinta-feira, 8 de junho de 2017

- Neste sábado, 10, a partir das 14h30, acontece a reunião de comissão da igreja. Os integrantes estão convocados para participar.

- No domingo, 11, as atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem tem início às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, Culto Evangelístico. Compareça e traga convidados!

- O grupo Vocal Livre realiza, em julho, o lançamento do álbum “Por toda a Terra”. No Recife, eles se apresentam no dia 16, no Teatro Rio Mar. Os ingressos estão disponíveis, no valor único de R$40, podendo ser adquiridos na bilheteria ou site do teatro (www.teatroriomarrecife.com.br) e com Klayne Kattiley (99721.9552).

- A apresentadora da Novo Tempo, Darleide Alves, lançou o livro intitulado “Amor e Cura”, e há um projeto para disponibilizar e entregar essa literatura no Presídio Feminino do Recife. O valor, com desconto, custa R$10. Para ajudar o projeto, entre em contato com a responsável da iniciativa, Rozeane Melo (99794.7026).

- O Ministério de Esporte e Lazer vai participar do Circuito Eco Run (foto), competição por equipes que reúne ciclismo, trilha, rapel, orientação e corrida. O evento ocorre no dia 16 de julho, mas se você deseja participar, é preciso de inscrever. Procure o líder do departamento, Marcondes Ricarte e participe!

10 - Lucinda Uriarte
11 - Carlos Sobrinho e Vânia Brito