quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Divulgação/APe
- Neste sábado, 5, não teremos Culto Jovem, em virtude da Assembleia de PGs. Mais informações na página 2.

- As atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem neste domingo, 6, têm início às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, tem continuidade a Série Evangelística, com o mesmo tema. Compareça e traga convidados!

- O Ministério da Mulher está promovendo o evangelismo nos sinais da Av. Conselheiro Aguiar e Engenheiro Domingos Ferreira, aos sábados à noite. A líder do departamento, Audiclere Sousa, pede o apoio para a distribuição de livros. Os que desejarem participar, a procurem para mais informações.

- A Igreja Adventista de Boa Viagem conta com novos dados bancários: agência 3201, conta corrente 15.903-4. A tesouraria lembra que, por questões de segurança, o depósito ou a transferência pode ser a melhor forma de devolver dízimos e ofertas, bastando apenas colocar o comprovante no cartão de dízimo.

- A TV Novo Tempo agora tem sinal digital disponível no Grande Recife: canal 27.1. Sintonize e acompanhe em HD o canal da esperança!

- Participe do projeto Maná, a campanha da Igreja Adventista pela assinatura anual de lições da Escola Sabatina. Procure o ancião Jadiel França e garanta a sua assinatura!

6- Zilda de Lima
7- Fabio Malta