quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Notícias curtas

- Neste sábado, 12, teremos Culto Jovem. Mais informações na página 2.

- As atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem neste domingo, 13, têm início às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, tem a programação especial do Dia dos Pais. Compareça e traga convidados!

- Também no domingo, às 7h, o Ministério de Esporte e Lazer promove uma pedalada. Se você gosta de andar de bicicleta, procure o líder do departamento, Marcondes Ricarte.

- Está chegando o Chá das Avós (foto), e você que é da melhor idade não pode ficar de fora. A programação ocorre no próximo dia 20, às 15h, mas é necessário correr. As inscrições, no valor de R$ 25, estão perto de acabar. Procure a liderança do Ministério do Aconchego Cristão - Edna Wanderley ou Patrícia Santos - e participe!

- A Igreja Adventista de Boa Viagem conta com novos dados bancários: banco Bradesco, agência 3201, conta corrente 15.903-4. A tesouraria lembra que, por questões de segurança, o depósito ou a transferência pode ser a melhor forma de devolver dízimos e ofertas, bastando apenas colocar o comprovante no cartão de dízimo.

13- Joseli Conceição
15- Maria do Rosário Santos, Maria José da Silva e Terezinha Ferreira