sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Notícias curtas

- Neste sábado, 19, o Culto Jovem tem início às 16h30, com o título “Achados e Perdidos”. Na programação, Luana Almeida canta as músicas especiais e o pastor Emílio Faye é o orador. Não perca!

- As atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem neste domingo, 20, têm início às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 15h, o Ministério do Aconchego Cristão inicia o “Chá das Avós” 2017. Às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, o retorno da Série Evangelística, sob o mesmo tema. Compareça e traga convidados!

- No próximo sábado, 26, a Igreja Adventista de Boa Viagem está se preparando para um grande evento, o projeto Quebrando o Silêncio 2017. Vários departamentos estarão envolvidos. Prepare-se! Mais informações na próxima edição.

- No próximo domingo, 27, a igreja de Boa Viagem tem o prazer de celebrar o centésimo aniversário da irmã Flora (foto). Será o culto especial de gratidão por completar um século de vida. Venha celebrar conosco!

- A Igreja Adventista de Boa Viagem conta com novos dados bancários: banco Bradesco, agência 3201, conta corrente 15.903-4. A tesouraria lembra que, por questões de segurança, o depósito ou a transferência pode ser a melhor forma de devolver dízimos e ofertas, bastando apenas colocar o comprovante no cartão de dízimo.

21- Lindalva de Barros
23- Maria da Gloria de Biase