quinta-feira, 24 de agosto de 2017

- Neste sábado, 26, o Coral de Boa Viagem retoma os ensaios, às 15h. Os interessados em participar devem procurar a regente Ilza Cris para fazer o teste vocal.

- Logo após, às 16h, o Culto Jovem cede espaço ao projeto “Quebrando o Silêncio”. Mais informações na página 2.

- As atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem neste domingo, 27, têm início às 6h, com o Culto do Poder. A partir das 9h30, o Encontro de Culinária promove a sua edição mensal. Às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, o culto de celebração de 100 anos da irmã Flora. Participe!

- O Ministério de Saúde da igreja de Boa Viagem promove, neste domingo (27), às 9h30, o encontro do Curso de Culinária de agosto. O tema é “Bolo e Festa”. Para participar, procure a líder do departamento, Carol Antunes.

- O projeto Maná 2017 está na reta final. Participe do mutirão de assinaturas da lição da Escola Sabatina e receba em sua casa o guia de estudos diário. Procure o ancião responsável pelas inscrições, Jadiel França, e faça a sua.

- A Igreja Adventista de Boa Viagem conta com novos dados bancários: banco Bradesco, agência 3201, conta corrente 15.903-4. A tesouraria lembra que, por questões de segurança, o depósito ou a transferência pode ser a melhor forma de devolver dízimos e ofertas, bastando apenas colocar o comprovante no cartão de dízimo.

- O Coral Jovem do Recife, da Igreja Central do Recife, convida para o seu recital, neste domingo, às 18h. O tema da programação é “Vasos Quebrados”, e conta com a presença do pastor José Amorim.

27- Anthony Lima
28- Rebeca Costa