quinta-feira, 31 de agosto de 2017

- Neste sábado, 2, o Coral Renovação apresenta o seu recital, intitulado “Ele Vem” (foto), a partir das 16h. Não perca!

- As atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem neste domingo, 3, têm início às 6h, com o Culto do Poder. Às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, o Culto Evangelístico. Participe!

- A Igreja Adventista de Boa Viagem conta com novos dados bancários: banco Bradesco, agência 3201, conta corrente 15.903-4. A tesouraria lembra que, por questões de segurança, o depósito ou a transferência pode ser a melhor forma de devolver dízimos e ofertas, bastando apenas colocar o comprovante no cartão de dízimo.

- Prepare-se para o Batismo da Primavera 2017. O evento ocorre no próximo dia 23 e se você deseja firmar o seu compromisso com Cristo nesta data, procure o pastor Edimir Maciel ou o ancião José Inácio.

- Desde o último dia 28/08 a programação da TV Novo Tempo deixou de ser transmitida pela TV por assinatura SKY. Confira outras formas para continuar acompanhando: ClaroTV e NET - canal 184, OiTV - canal 214, e nas antenas parabólicas.

1º- Daniela Café
2- Ione Maciel