sexta-feira, 15 de setembro de 2017

- Neste sábado, 16, tem ensaio do Coral da igreja de Boa Viagem. Às 16h30. Quer participar? Faça o seu teste com a regente Ilza Cris.

- No domingo, 17, às 6h, Culto do Poder. Às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, o Culto Evangelístico. Não perca a programação e convide seus familiares e amigos.

- No próximo dia 29 ocorre a 26ª edição (foto) do programa jovem de debate e música ao vivo da igreja de Boa Viagem, o Primeiras Horas. Dessa vez, o tema do programa é “Assédio”. Confirme a sua presença no evento na página facebook.com/primeirashoras.

- No dia 30, o Ministério da Família promove mais um Seminário para Casais. A palestra da edição de setembro será apresentada pelo pastor Edimir, às 15h. Mais informações nas próximas edições.

17 - Maria Carolina Uriarte e Mércia Belo
18 - Leandro Alves