quinta-feira, 21 de setembro de 2017

- Neste sábado, 23, o Ministério de Mordomia e Fidelidade promove o Curso de Planejamento Financeiro para Jovens, a partir das 14h30. Mais informações com o líder do departamento, Luiz Carlos Lima.

- Logo após, às 16h, tem início o Batismo da Primavera. Mais informações na página 2.

- A Igreja Adventista Central do Recife promove, também neste sábado, a Vigília Jovem “Quatro Estações”. Os oradores convidados são os pastores Emilio Faye, Mateus Gondim, Otavio Barreto e Tiago Oliveira. A programação tem início às 22h, e o endereço da congregação é: rua Gervásio Pires, 717, Boa Vista - Recife.

- As atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem neste domingo, 24, têm início às 6h, com o Culto do Poder. Às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, o Culto Evangelístico. Participe!

- No próximo sábado, 30, o Ministério da Família promove mais um Seminário para Casais (foto). A palestra da edição de setembro será apresentada pelo pastor Edimir Maciel, às 15h, com o tema “Ressignificando o Casamento”. O objetivo é mostrar que diante dos desafios de uma sociedade pós moderna, onde as decisões se tornam cada vez mais "líquidas", é imprescindível que paremos para dar um novo significado ao casamento. Traga o seu cônjuge e não perca!

24- Isac Feu
26- Givaldo Lira