quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Notícias curtas

- Neste sábado, 30, o Ministério de Música da igreja de Boa Viagem convoca a todos os regentes para uma reunião administrativa, às 15h30. Se você atua na música, participe!

- As atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem neste domingo, 1º, têm início às 6h, com o Culto do Poder. Às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, o Culto Evangelístico. Participe!

- Se você tem interesse em aprender ou se aprimorar em tocar violino, participe do Grupo de Cordas (foto). As aulas acontecem quinzenalmente, na igreja de Boa Viagem. Para mais informações procure a líder do departamento, Evelin Fêu.

- A Igreja Adventista do UR-05 está promovendo a Campal 2018. O evento acontece no Instituto Adventista Pernambucano de Ensino (IAPE), entre os dias 9-13 de fevereiro, com o tema “Construindo Pontes”. Para participar, acesse: www.campal2018.com.br.

- Contribua com o Informe Boa Viagem: envie sua reflexão, testemunho, crítica, sugestão ou dúvida para informebv@gmail.com. Se desejar, você também pode receber a edição semanal no seu correio virtual, basta solicitar nos enviando um e-mail.

30 - Eraldo Pereira e Ronald Nascimento
6 - Lucas Falcão