Ao Vivo

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

- Neste sábado, 25, a programação do Fim de Semana de Oração tem início às 14h30. Leia mais sobre o evento na página 2.

- No domingo, 26, as atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem têm início às 6h, com o Culto do Poder. Às 8h30, curso teórico e prático de culinária. Às 18h começa a Classe Bíblica, com o tema “Ensinos de Jesus”. Às 19h, o Culto Evangelístico. Participe!

- Você já tem programação para o período de Carnaval no ano que vem? A Igreja Adventista do UR-05 está promovendo a Campal 2018. O evento acontece no Instituto Adventista Pernambucano de Ensino (IAPE), entre os dias 9-13 de fevereiro, com o tema “Construindo Pontes”. Para participar, acesse: www.campal2018.com.br.

- A Igreja Adventista de Boa Viagem parabeniza aos desbravadores e à liderança do Clube Hárpia (foto). Eles conquistaram o troféu 5 estrelas no Campori Inabalável - IV Campori de Desbravadores da União Nordeste Brasileira (UNeB).

27 - Samarone de Oliveira, Pietro de Araujo
28 - Diego Marcolan