quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

- Neste domingo, 24, as atividades na Igreja Adventista de Boa Viagem têm início às 6h, com o Culto do Poder. Excepcionalmente não teremos a Classe Bíblica “Ensinos de Jesus”, já que a Cantata de Natal terá início às 18h. Participe!

- Se você tem interesse em aprender ou se aprimorar em tocar violino, participe do Grupo de Cordas. As aulas começam na primeira semana de janeiro e acontecem quinzenalmente, na igreja de Boa Viagem. Para mais informações procure a líder do departamento de música, Evelin Fêu.

- O Informe Boa Viagem este renovando o time de colunistas para as reflexões espirituais semanais. Se você gosta de escrever e deseja entrar na escala, encaminhe um e-mail para informabv@gmail.com.

24 - Ana Paula Barros e Josué Silva
26 - Márcia Monteiro