sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Porque criamos desculpas?

Quando eu, quando eu, quando eu... Como tem sido os seus dias? Você tem criado desculpas para não viver a missão dada pelo Mestre? Não tem problema você buscar esses objetivos citados na figura acima. Eles só não podem ser sua prioridade de vida.

Está na hora de sairmos da teoria e colocar em prática tudo que temos aprendido em nossa caminhada cristã. Não basta apenas vir à igreja uma ou duas vezes por semana, estudar a lição logo cedo, ler um livro do Espírito de Profecia que está tudo certo. Temos que viver a prática.

Em Mateus 7:21-28, Jesus diz que aquele que não pratica os ensinamentos dEle é como alguém que constrói a casa na areia. Já quem pratica é como alguém que coloca a casa sobre a rocha. Onde está sua construção?

Que neste novo ano, possamos construir nossa casa na rocha e abrir mão das nossas vontades para fazer o que Cristo quer. “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me”,  Marcos 8:34.

Julyanne de Morais é enfermeira e integra a equipe de Comunicação e Primeira Horas da igreja de Boa Viagem